5 delineados incríveis para variar na produção seja para o dia ou para a noite

delinear_liqui_alvoO delineador é um dos produtos de beleza mais versáteis que existe porque pode transformar seu visual em poucos minutos. Sem muita técnica ou preparação, é possível conseguir diversas maquiagens diferentes, a partir de desenhos de traçados simples e surpreendentes. Inspire-se em algumas ideias mais dramáticas para a noite, ou com tom leve e divertido, para o dia. Veja cinco opções distintas:

Delineados fora do comum:

1. Alongado

001

Faça com que seu delineado quase chegue ao final do desenho da sobrancelha. Se quiser, você pode até engrossá-lo na descida do traçado ao encontro dos cílios, mas se assegure de que a extremidade seja bem fina e delicada.

2. Duplo

002

Prolongue sua marca d’água inferior até o comprimento do delineado superior. Cuide para que, da mesma, forma a extremidade seja bem fina e delicada e não se une com a linha já existente.

3. Árabe

003

Estenda seu delineado até o cantinho interno dos olhos e ultrapasse um pouco seu canal lacrimal até chegar à altura do nariz. Faça o mesmo risco no canto inferior, unindo ao traçado duplo já existente.

4. Dramático

004

Passe um lápis cremoso branco ou de tonalidade bem clara dentro da marca d’água e se estenda por entre o delineado duplo até o final da pálpebra móvel.

5. Colorido

005

Faça uma linha bem fina e delicada de delineador colorido exatamente sobre qualquer traçado já pronto para dar um toque de cor aos olhos. Para isso, escolha tons diferentes e bem contrastantes.

Aprenda esses, e outros 5 delineados mais comuns, com a blogueira:

Fonte: bolsademulher.com
Fotos e Vídeo: youtube/mariale

 

Tags:, , , , ,