5 dicas para experimentar o sexo anal

BO_ALVOA educadora sexual, Laura Weiss, dá dicas de como experimentar o sexo anal, sem dor e com muito prazer.

Por que os homens sempre pedem pra fazer sexo anal para a grande maioria das mulheres? Será que é tão mais gostoso assim? Ou será que eles querem uma prova de que você faz tudo por ele, até contra sua vontade? Ou ele tem visto muitos vídeos pornô e quer copiar tudo que vê?

Mistérios a parte, sexo anal pode ser gostoso e é com esse intuito que você pode decidir experimentar, fazer contra a vontade só para agradar o parceiro eu não acho legal pra ninguém.

Se um dia você decidir experimentar, saiba que há muitas formas de tornar essa prática prazerosa e com certeza você vai querer repetir. Para dar tudo certo, siga essas dicas:

  1. DE CONCHINHA NÃO DÓI
    Nessa posição o seu bumbum forma uma barreira que impede que o parceiro a penetre totalmente, assim, você sentirá menos incomodo. Essa posição também deixa suas mãos livres para empurrar ou puxar para si o corpo do parceiro e, melhor ainda, te deixa com as mãos livres para brincar com os seios e clitóris, te deixando mais excitada e fazendo você esquecer qualquer desconforto.
  2. LUBRIFICAÇÃO NUNCA É DEMAIS
    Lubrificar bem a região anal e o pênis vai garantir uma penetração confortável para você e para o parceiro, pois as fissuras não acontecem somente no seu ânus, no pênis também podem ocorrer e fissuras e bactérias não são uma boa combinação. O ideal é que o sexo anal anal seja sempre feito com preservativo. Use lubrificante a base de silicone que demora mais a evaporar e não precisa reaplicar tantas vezes.
  3. PROIBIDA A ENTRADA SEM PRESERVATIVO
    É isso mesmo meninas, mesmo que ele insista, não faça sexo anal sem que o parceiro esteja devidamente protegido. A região do ânus possui muitas bactérias, se estas bactérias afetarem outras regiões do corpo, ou até mesmo entrar em contato com o organismo através de fissuras anais, podem causar infecções e outros problemas de saúde. Além disso, se depois de uma penetração anal sem preservativo, o homem iniciar uma penetração vaginal sem qualquer tipo de higienização do pênis, também contribuirá para o surgimento de infecções, sem falar na AIDS e Câncer anal, portanto, meninas, não façam sexo sem proteção, mas, principalmente, não façam sexo anal sem PRESERVATIVO.
  4. ÂNUS INSENSÍVEL
    Nos Sex Shops existe uma grande variedade de géis de sensibilizantes. Esse gel amenizará o desconforto nas preguinhas anais, alguns tem cicatrizantes na formula que farão com que as fissuras passem quase despercebidas, você continuará sentindo a penetração, mas com esse gel não sentirá desconforto e a prática do sexo anal poderá dar muito prazer a você.
  5. PLUGS ANAIS E EXCITANTES ANAIS
    Esses acessórios, quando bem empregados, podem ajudar muito no relaxamento anal, por exemplo, se você estiver fazendo um sexo oral no seu parceiro, ou enquanto ele penetra sua vagina você pode ir abrindo caminho com o plug. Eles existem de vários tamanhos e materiais, o importante é escolher um que tenha proteção, ele não pode ser totalmente reto para não correr o risco de escorregar para dentro de você, pois, se isso acontecer, você terá problemas sérios.

Hoje existem produtos específicos para estimular a vontade de fazer sexo anal, eles são quase um soprinho de prazer no seu ânus, vale super a pena experimentar.

Essas são minhas dicas para você descobrir os prazeres do sexo anal, se depois disso você continuar odiando, não faça, simples assim. O importante é fazer tudo o que dá prazer pra você e nunca fazer por obrigação. Beijos mil e até o próximo post, lindas.

Fonte: superela.com
Tags:, , , , , , ,