6 fatos curiosos sobre fantasias sexuais revelados por pesquisas

fantasia_alvoNem todo mundo admite, mas fantasias sexuais sempre rondam a imaginação e, em muitos casos, ajudam a apimentar uma relação que anda um pouco desgastada. Quando aceitas de comum acordo pelo casal, elas são capazes de elevar a um novo patamar a vida íntima entre quatro paredes. O assunto é tão comum que diversas pesquisas foram realizadas para abordar o tema. Confira a seleção feita pelo site IG sobre alguns fatos curiosos sobre fantasias sexuais que você nem imaginava:

  1. As fantasias sexuais masculinas geralmente são bem diretas, focadas no ato em si. Já as mulheres costumam fantasiar com situações românticas e de sedução.
  2. Sexo com duas ou mais mulheres é a mais comum entre os homens. Observar duas mulheres transando também é um fetiche clássico entre eles.
  3. Um estudo realizado por uma empresa de produtos eróticos revelou que 37% das pessoas já fantasiaram com um amigo durante uma relação sexual.
  4. Muitas mulheres não chegam a colocar em prática, mas é comum a fantasia de transar com um estranho, em uma aventura de uma noite apenas.
  5. Brasileiros parecem gostar de realizar brincadeiras de dominação. As algemas são os acessórios de fetiches mais vendidos no país.
  6. Sapatos não fazem apenas a alegria das mulheres. O modelo peep toe é um dos que mais despertam o desejo dos homens na hora da sedução.
Fonte: bolsademulher.com.br
Tags:, , ,